sexta, 31 de julho de 2020 | Secretaria da Saúde

A prefeitura já reformou e entregou para os moradores euclidenses as duas academias da saúde, localizadas nos bairros da Nova América e Caixa D’água/Centro.
As duas unidades contarão com educadores físicos, que realizarão exercícios físicos diários para os moradores. A população contará, ainda, com acompanhamento de nutricionista.
As duas estruturas passaram por melhorias nas estruturas e reforma de aparelhos que estavam danificados. Também foram adquiridos vários equipamentos que serão utilizados nos exercícios.
Após o grande sucesso das edições anteriores, Euclides da Cunha se prepara para sediar, nesta...
Nesta quinta-feira (06), o governador Jerônimo Rodrigues anunciou um investimento de mais de R$ 3...
Nesta terça e quarta-feira (04 e 05 de novembro), uma equipe da Secretaria de Agricultura,...
Olha que notícia maravilhosa para a educação e a saúde infantil de Euclides da Cunha! A...
A Prefeitura de Euclides da Cunha já iniciou o trabalho de recolhimento de animais de médio e...
Euclides da Cunha marcou presença em duas importantes conferências que reuniram lideranças de...
Que bom que tudo está bem, José Severiano! Vida longa e com muita saúde. Esperamos que não seja mais necessário, mas, se precisar, as equipes de saúde estão à disposição para ajudar, em qualquer lugar de Euclides da Cunha.