sexta, 09 de março de 2018 | Gabinete do Prefeito
Em visita nesta quinta-feira (09) ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em Brasília, o prefeito Luciano Pinheiro se reuniu com o presidente do órgão, Silvio Pinheiro, que informou que o processo para construção do novo Colégio José Aras em Euclides da Cunha já está bastante avançado.
Ele também informou para o prefeito e ao deputado estadual Luciano Simões Filho, presente no encontro, que já determinou que a área técnica do FNDE inicialize o processo de licenciamento para uma escola de seis salas, que será construída no distrito de Ruilândia. “O Ministério da Educação e o FNDE apoiará esses pleitos. Nós vamos trabalhar para autorizar o quanto antes o início dessas obras”, garantiu o presidente.
No encontro, Luciano solicitou a construção de um ginásio de esportes no bairro Pau Miúdo. Ele falou sobre a vocação esportiva do município e os ganhos que o espaço esportivo trará para a juventude. “O prefeito Luciano não tem medido esforços para buscar melhorias e recursos para o nosso município, e a educação é uma das prioridades do nosso governo”, disse direto de Brasília.
O prefeito solicitou, ainda, a destinação de ar condicionados, ventiladores e mobiliários para escolas da zona rural.
Boa notícia para os fazedores de cultura de Euclides da Cunha. Estão abertas as inscrições para...
A Prefeitura de Euclides da Cunha, através da Secretaria de Indústria, Comércio,...
A Biblioteca Pública Municipal de Euclides da Cunha recebeu nesta quarta-feira, 06 de novembro, 10...
De 30 de outubro a 1º de novembro, uma expedição com representantes dos municípios de...
Car@s internautas,Informamos que nossas redes sociais e site oficial vão dar uma breve pausa por...
Mais de 250 mil pessoas passaram pela praça de eventos de Euclides da Cunha entre os dias 21 e 25...
Preparados para se encantar e se emocionar? Hoje a gente traz para vocês a primeira história de estudantes da EJA - Educação de Jovens e Adultos - em Euclides da Cunha. São relatos inspiradores, e que estão espalhados em todo o município. Dona Pedrina, que você vai conhecer agora, é uma dentre 4.000 histórias.