quinta, 09 de abril de 2020 | Secretaria de Administração, Planejamento, Trânsito e Transporte

A Prefeitura de Euclides da Cunha prorrogou por mais oito dias através de um novo Decreto Municipal (nº 1880) os efeitos dos decretos municipais nº 1870 e nº 1875 publicados anteriormente. Com isso, o comércio segue fechado, com pequenas alterações, até o dia 16 de abril.
Os estabelecimentos que estavam com o funcionamento suspenso poderão operar somente o serviço de caixa para pagamentos e recebimentos, mas deverão cumprir as medidas para evitar aglomeração.
Com o novo decreto, os supermercados, mercearias, frigoríficos, hortifrutigranjeiros, padarias e centros de distribuição de alimentos deverão adotar medidas de controle de acesso à área interna do estabelecimento, considerando sempre a ocupação máxima de uma pessoa a cada cinco metros quadrados.
A feira livre do próximo sábado, dia 11 de abril, poderá funcionar, porém somente a parte de comércio de produtos perecíveis e animais. A venda de roupas e presença de comerciantes de fora da cidade estão proibidos.
Outra novidade é para as clínicas médicas, odontológicas e laboratórios de análises clínicas, que estão autorizadas a abrir mediante agendamento prévio e para atendimento de urgência e emergência. Contudo, não será permitida a presença de médicos e outros profissionais oriundos de cidades que tenham casos confirmados do Covid-19.
Clique AQUI e leia o novo decreto na íntegra.
INFORME INSTITUCIONAL
Após o grande sucesso das edições anteriores, Euclides da Cunha se prepara para sediar, nesta...
Nesta quinta-feira (06), o governador Jerônimo Rodrigues anunciou um investimento de mais de R$ 3...
Nesta terça e quarta-feira (04 e 05 de novembro), uma equipe da Secretaria de Agricultura,...
Olha que notícia maravilhosa para a educação e a saúde infantil de Euclides da Cunha! A...
A Prefeitura de Euclides da Cunha já iniciou o trabalho de recolhimento de animais de médio e...
Euclides da Cunha marcou presença em duas importantes conferências que reuniram lideranças de...
As passagens molhadas garantem a travessia de moradores, veículos, animais e o transporte escolar, sem transtornos. Onde precisar, a Prefeitura chega lá!