Empossados os novos conselheiros tutelares de Euclides da Cunha

sábado, 11 de janeiro de 2020 | Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Tomou posse na noite desta sexta-feira (10) os cinco conselheiros tutelares eleitos em Euclides da Cunha. Eles já começam a atuar neste fim de semana.

Gilberto Souza, Iranice Dias, Adailton Barbosa, Lucas Rehem e Vanessa Oliveira foram eleitos no dia 06 de outubro de 2019 e permanecem no cargo até 2023.

A cerimônia de posse contou com a presença de diversas autoridades representativas, dentre elas o prefeito Luciano Pinheiro, vice-prefeito Betão Campos, secretário da Assistência e Desenvolvimento Social, Neilton Rocha, secretário de Governo, Julles Breno, presidente do CMDCA, Marcos Lombo, vereadores Bolivar, Adriano Reis, Tita, representantes das policias Militar e Civil.