segunda, 18 de julho de 2022 | Secretaria da Saúde
No dia 30 de julho, mulheres com idade entre 25 e 64 anos e que residem em Euclides da Cunha terão uma oportunidade de participar de um mutirão de preventivos, ação que será realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde.
Para participar no dia, é necessário ter mais de um ano que realizou o último exame e não ter tido relação sexual, não usar pomada, creme vaginal ou lubrificante nos dois dias antes do exame. Além disso, para fazer o exame é necessário não estar menstruada.
Não é necessário realizar cadastro prévio nem se dirigir ao local na madrugada. Todas as mulheres serão atendidas, basta aparecer no dia e horário com o cartão do SUS, RG, CPF e comprovante de residência, originais e cópias. O atendimento será por ordem de chegada e acontecerá no CEM (Centro de Especialidades Médicas). Em caso de dúvida, converse com seu agente comunitário de saúde. Você, mulher, participe. A prevenção é o melhor remédio.
Mutirão de Preventivos
Para quem? Mulheres residentes em Euclides da Cunha, com idade entre 25 e 64 anos e que possuem mais de um ano que fizeram o exame preventivo.
Data: 30/julho, das 8h às 13h
Local: CEM (Centro de Especialidades Médicas)
Documentos: original e cópia do Cartão do SUS, RG, CPF e comprovante de residência.
A Prefeitura de Euclides da Cunha, em parceria com as secretarias municipais de Assistência e...
No dia 12 de junho, das 10h às 19h, a Praça Nossa Senhora da Conceição, em Euclides da Cunha,...
Reforço no policiamento e melhorias no esquema de segurança estão entre as prioridades para...
A Prefeitura de Euclides da Cunha divulgou nesta quinta-feira (16) o edital da Lei Aldir Blanc, com...
Entre os dias 7 e 11 de maio, o município de Euclides da Cunha marcou presença em dois...
Na última sexta-feira (09), o distrito Carnaíba celebrou um marco significativo na educação...
Atendimento com neuropediatra em Euclides da Cunha. ✅️ Agora tem, pela 1ª vez na história do município.