segunda, 01 de agosto de 2022 | Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura

A seleção de Euclides da Cunha venceu Itiúba por 2 a 1 e conquistou o título de campeã da Super Copa do Sisal 2022. O segundo jogo da final aconteceu neste domingo (31/julho) no município de Filadélfia.
Todos os gols foram marcados no segundo tempo pelo jogador Nego Bala. Euclides da Cunha abriu 2 a 0, Itiúba reagiu e chegou a diminuir, mas não conseguiu o empate. O prefeito Luciano Pinheiro, que acompanhou as partidas de perto, falou sobre a importância do título. “Fico honrado que em três competições oficiais da Seleção e que estou como prefeito, fomos 3ª colocada no Intermunicipal em 2018, vice-campeã no Intermunicipal em 2017 e campeã do Sisal este ano. Acreditar é o primeiro passo para a vitória. Parabéns, Seleção, e estou muito feliz e orgulhoso pelos resultados que estamos conquistando até aqui, sempre lutando com garra e dando o melhor de nós", postou o gestor em sua rede social.
A partida de ida, disputada em Banzaê, aconteceu no dia 24 de julho e terminou com um empate de 1x1 entre as duas equipes.
Após o grande sucesso das edições anteriores, Euclides da Cunha se prepara para sediar, nesta...
Nesta quinta-feira (06), o governador Jerônimo Rodrigues anunciou um investimento de mais de R$ 3...
Nesta terça e quarta-feira (04 e 05 de novembro), uma equipe da Secretaria de Agricultura,...
Olha que notícia maravilhosa para a educação e a saúde infantil de Euclides da Cunha! A...
A Prefeitura de Euclides da Cunha já iniciou o trabalho de recolhimento de animais de médio e...
Euclides da Cunha marcou presença em duas importantes conferências que reuniram lideranças de...
Que bom que tudo está bem, José Severiano! Vida longa e com muita saúde. Esperamos que não seja mais necessário, mas, se precisar, as equipes de saúde estão à disposição para ajudar, em qualquer lugar de Euclides da Cunha.