quinta, 10 de março de 2022 | Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Teatro, dança, música, apresentação da quadrilha Arroxe o Nó, premiações e muita, muita beleza foi o que as mulheres desfrutaram no segundo dia do Mulher Mais Bela, ação criada pela Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social para celebrar a passagem do Dia Internacional da Mulher de forma especial.
Com um público ainda maior que no primeiro dia, os estandes ficaram com fila durante todo o dia. Eram mulheres que viram na ação uma oportunidade de parar para cuidar de si e ficar ainda mais bela.
Ficou sabendo? O Mulher Mais Bela foi uma ação criada pela Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social para celebrar a passagem do Dia Internacional da Mulher de forma especial. Durante os dois dias, as participantes foram envolvidas em palestras, música e cuidados com a beleza.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS FOTOS DO 2º DIA
Olha que notícia maravilhosa para a educação e a saúde infantil de Euclides da Cunha! A...
A Prefeitura de Euclides da Cunha já iniciou o trabalho de recolhimento de animais de médio e...
Euclides da Cunha marcou presença em duas importantes conferências que reuniram lideranças de...
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) acabou de lançar um livro para contar o que...
Na noite desta sexta-feira (19), dia do aniversário de emancipação política do município,...
Na manhã de quinta-feira (18), Euclides da Cunha viveu um momento histórico com a inauguração...
Mais de 10 mil pessoas de 50 comunidades já sentiram de perto os benefícios de um programa que leva saúde para quem vive mais longe e inova na forma de cuidar dos euclidenses. 😍😍