quinta, 16 de setembro de 2021 | Secretaria de Administração, Planejamento, Trânsito e Transporte
O novo decreto (nº358) publicado pela Prefeitura de Euclides da Cunha nesta quarta-feira (15/09) trouxe mudanças significativas no funcionamento de atividades no município.
Com a estagnação do número de óbitos e diminuição do número de casos ativos de pacientes com covid-19, e ainda levando em consideração o decreto estadual, a Prefeitura liberou a realização de eventos e outras atividades com público de até 1.000 pessoas, a exemplo de casamentos. Atualmente, Euclides da Cunha registra 23 casos ativos.
O novo decreto pôs fim, também, ao limite de horário para funcionamento de bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, academias, e também encerrou o toque de recolher no município. Os protocolos sanitários, contudo, devem continuar sendo respeitados por todos os estabelecimentos, sob pena de multa em caso de descumprimento.
Continua proibido por tempo indeterminado no município a realização de festas e shows, independentemente do número de participantes. O que também está liberado é a prática de atividades esportivas de forma coletiva, mas os torneios esportivos somente a partir de 20 de outubro.
Clique AQUI para acessar o decreto na íntegra.
Foto: Jairo Souza/WebEuclides
PUBLICIDADE INSTITUCIONAL
Boa notícia para os fazedores de cultura de Euclides da Cunha. Estão abertas as inscrições para...
A Prefeitura de Euclides da Cunha, através da Secretaria de Indústria, Comércio,...
A Biblioteca Pública Municipal de Euclides da Cunha recebeu nesta quarta-feira, 06 de novembro, 10...
De 30 de outubro a 1º de novembro, uma expedição com representantes dos municípios de...
Car@s internautas,Informamos que nossas redes sociais e site oficial vão dar uma breve pausa por...
Mais de 250 mil pessoas passaram pela praça de eventos de Euclides da Cunha entre os dias 21 e 25...
Preparados para se encantar e se emocionar? Hoje a gente traz para vocês a primeira história de estudantes da EJA - Educação de Jovens e Adultos - em Euclides da Cunha. São relatos inspiradores, e que estão espalhados em todo o município. Dona Pedrina, que você vai conhecer agora, é uma dentre 4.000 histórias.