Busca Rápida

Prefeitura divulga atrações e programação do Arraiá do Cumbe 2024

quarta, 01 de maio de 2024 | Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura


A Prefeitura de Euclides da Cunha divulgou na noite desta terça-feira, 30 de abril, as atrações que animarão o Arraiá do Cumbe 2024, o melhor São João do Sertão. O anúncio foi feito pelo prefeito durante uma live oficial transmitida para milhares de pessoas.

Estão confirmadas Arreio de Ouro, Léo Santana, Desejo de Menina, Kart Love, Joelma (ex-Caypso), Silvano Salles, Danniel Vieira, Acácio, Alcymar Monteiro, Heitor Costa, Belluco, Brega e Vinho, Toque Dez, Maiara & Maraísa e Henry Freitas, dentre muitos outros.


Como já é tradição, a Alvorada Acorda, João, que acontece ainda de madrugada, vai marcar o início oficial dos festejos, dia 21 de junho, e será puxada por Jonas Esticado. Bastante aguardada pelo público jovem, a Tardezinha também promete com a apresentação da banda euclidense Samba Há Mais na tarde do dia 22. O Alcione Paredão também está confirmado nos cinco dias de festa, além do apoio à apresentação do Nativus do Cumbe, o melhor pé de serra andante da Bahia.

Uma grande novidade este ano na programação do Arraiá do Cumbe é a criação de um espaço alternativo próximo à Praça de Eventos e que homenageará a cultura local e personalidades euclidenses: é o Espaço Pedro Sertanejo, com apresentações de sanfoneiros, samba de zabumba da Aldeia Massacará, banda de pífano, quadrilhas juninas, exposição de artesanato e teatro. Serão quatro circuitos, que homenagearão Mundinho Doido, Rato Branco, Cabelo de Milho e Raimundo Belo, nomes conhecidos, admirados e eternizados na cidade.



Artistas locais e regionais já conhecidos e queridos pelo público também foram contemplados na grade principal, tais como Antonio Rocha, Chico D’Oliveira, Thays Dayana, Rodrigão, Toninho dos Teclados, Nando Costa, Xarles Moral, Canário de Canudos, Mano Alves, Ivan Silva, Lucas Moraes, Vaninho San e muitos outros.

O camarote também está de volta, opção para quem deseja curtir a festa em um espaço diferente, privativo e com muitas outras facilidades. O Arraiá do Cumbe vai acontecer de 21 a 25 de junho na Praça de Eventos (Forródromo). A festa é um dos cinco destinos mais procurados na Bahia durante os festejos juninos.

 


Leia Também

quarta, 17 de setembro de 2025
Euclides da Cunha inaugura nesta quinta-feira primeiro Núcleo de Atendimento à Mulher da região

Nesta quinta-feira (18), às 10h, Euclides da Cunha inaugura o Núcleo Especializado de Atendimento...

domingo, 07 de setembro de 2025
Euclides da Cunha celebra 7 de Setembro com desfile cívico marcante

Na amanhã do último domingo (07), Euclides da Cunha realizou o tradicional desfile cívico de 7...

sábado, 30 de agosto de 2025
Euclides da Cunha marca presença na 1ª edição da INDEX Bahia, o maior encontro da indústria do estado

Foi realizada, entre os dias 27 e 29 de agosto, a 1ª edição da INDEX – Encontro da Indústria...

quarta, 20 de agosto de 2025
Euclides da Cunha recebe nova ambulância para reforçar atendimento à população

A saúde de Euclides da Cunha recebeu um reforço importante: uma nova ambulância foi entregue ao...

sexta, 01 de agosto de 2025
Campanha de vacinação contra a raiva começa segunda-feira (04)

A Prefeitura de Euclides da Cunha, através da Secretaria Municipal de Saúde, dará início na...

terça, 29 de julho de 2025
Prefeitura realiza a 8ª Conferência Municipal da Assistência Social

Nos dias 28 e 29 de julho, foi realizada, no Teatro Antonieta Xavier no colégio CETEP, a 8ª...

Vídeos

Mais de 10 mil pessoas de 50 comunidades já sentiram de perto os benefícios de um programa que leva saúde para quem vive mais longe e inova na forma de cuidar dos euclidenses. 😍😍

Informativo

Fotos