sábado, 18 de fevereiro de 2023 | Secretaria da Saúde
Entre 2021 e 2022, uma parceria entre a Prefeitura de Euclides da Cunha/Secretaria Municipal de Saúde e o Governo do Estado proporcionou melhoria na qualidade de vida de pelo menos 760 euclidenses.
Eles foram beneficiados com cirurgia de catarata, remoção do pterígio ("carne no olho"), limpeza de lentes e doação de colírios. A maioria delas hoje tem uma nova história para contar (e ver), e conquistaram a oportunidade de começar uma vida nova.
INFORME INSTITUCIONAL
Nesta quinta-feira (18), às 10h, Euclides da Cunha inaugura o Núcleo Especializado de Atendimento...
Na amanhã do último domingo (07), Euclides da Cunha realizou o tradicional desfile cívico de 7...
Foi realizada, entre os dias 27 e 29 de agosto, a 1ª edição da INDEX – Encontro da Indústria...
A saúde de Euclides da Cunha recebeu um reforço importante: uma nova ambulância foi entregue ao...
A Prefeitura de Euclides da Cunha, através da Secretaria Municipal de Saúde, dará início na...
Nos dias 28 e 29 de julho, foi realizada, no Teatro Antonieta Xavier no colégio CETEP, a 8ª...
Mais de 12 mil alunos já foram contemplados pelo #SaúdenaEscola, e esse número continua crescendo. Uma combinação que promove aprendizado, cuidado e futuro saudável para nossas crianças e adolescentes. 🤜🤛