Prefeitura inicia asfaltamento de mais ruas no centro da cidade

sexta, 29 de maio de 2020 | Secretaria de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

Começaram na manhã desta sexta-feira, 29 de maio, os trabalhos de pavimentação asfáltica de mais 15 ruas, avenidas e praças no centro de Euclides da Cunha, além de quatro becos que concentram grande movimento de pessoas e estabelecimentos comerciais.

Ao todo, serão 27.145 mil m² de asfalto nessa segunda etapa, que vão proporcionar mais desenvolvimento, conforto e segurança para todos que trafegam pelos roteiros beneficiados.

Em fevereiro do 2019, a Prefeitura asfaltou outras sete ruas do centro, o que mudou, completamente, a dinâmica da cidade. [relembre aqui] Hoje, com o início da segunda etapa, o prefeito informou que o asfalto vai garantir “desenvolvimento, progresso, conforto e segurança para todos, além de valorização dos empreendimentos localizados nas ruas, praças e avenidas”.

Confira abaixo a lista completa de ruas, avenidas, praças e becos que serão asfaltados.