sábado, 18 de fevereiro de 2023 | Secretaria da Saúde
“Eu estou achando uma maravilha vocês se dirigirem até aqui ao invés da gente ir até a cidade”. A fala acima é de um morador do povoado Vertente do Cupan, última localidade a ser contemplada com os serviços do Programa Chegou Saúde, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde para levar atendimento às comunidades mais distantes de Euclides da Cunha.
A última edição chegou aos homens residentes nos povoados de Vertente do Cupan, Lagoa do Cupan e regiões vizinhas. Foram contemplados 50 homens com consultas médicas, realização de eletrocardiograma, atualização do cartão vacinal, aferição de pressão arterial e glicemia. É a Atenção Básica atuando na prevenção e promoção da saúde da nossa gente.
Manoel Daniel, morador da localidade, atendeu ao chamado das equipes de saúde e saiu satisfeito. “Estou aqui para fazer pela segunda vez o eletro, tem dez anos que eu fiz esse exame, então hoje eu estou tendo essa oportunidade de realizar gratuitamente. Agradeço à equipe de saúde por estar dando essa oportunidade à gente”, disse.
INFORME INSTITUCIONAL
A Prefeitura de Euclides da Cunha publicou na noite desta segunda-feira (07) o resultado final dos...
Nesta sexta-feira (04), a Prefeitura de Euclides da Cunha, em parceria com a Polícia Rodoviária...
A Prefeitura de Euclides da Cunha divulgou nesta sexta-feira (04) o resultado preliminar do...
Após quatro dias de intensa programação, o Arraiá do Cumbe se despediu em grande estilo,...
Nesta sexta-feira (13), às 9h, será inaugurada a nova rodoviária de Euclides da Cunha, mais...
A Prefeitura de Euclides da Cunha, em parceria com as secretarias municipais de Assistência e...