Após reforma, Creas e Conselho Tutelar ficam mais acolhedores do que nunca

sexta, 27 de agosto de 2021 | Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Seguindo o calendário de reforma e requalificação de espaços públicos do município, a Prefeitura de Euclides  da Cunha entregou para a população na quarta-feira (25/08) as sedes do Creas - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, e o Conselho Tutelar, ambos localizados no Centro.

Os ambientes ficaram muito agradáveis e acolhedoras após as melhorias realizadas no local. Quem fizer uma visita, vai constatar que o cuidado está presente em cada detalhe da decoração, e o comprometimento dos profissionais com a realização do trabalho de assistência à população. Vale muito a pena passar por lá, nem que seja só para dar uma espiadinha.

O prefeito Luciano Pinheiro destacou que a intenção da Prefeitura com as obras é oferecer aos profissionais e usuários espaços confortáveis. “Gostaria de agradecer, de forma especial, a vocês, profissionais, vocês que têm um papel importantíssimo, esse olhar mais humano com as crianças e adolescentes, os precisam ser amparados, cuidados com atenção, promovendo dignidade e respeito”, disse o prefeito Luciano Pinheiro.

A presidente do Conselho Tutelar, a conselheira Iranice Carvalho, agradeceu à gestão municipal pela atenção que está tendo para com as demandas do órgão. “Graças a Deus não está faltando nada para gente realizar o nosso trabalho, e por isso eu, em nome de todos aqui, agradeço a atenção que estamos recebendo”.

Presentes também na entrega os secretários Henrique Alves (Assistência Social), Julles Breno (Governo e Assuntos Institucionais); os vereadores Felipe Cigano, Professora Norma e Adriano Reis, representantes da Polícia Civil e Polícia Militar e os profissionais dos dois órgãos. MAIS FOTOS DOS ESPAÇOS

PUBLICIDADE INSTITUCIONAL