quinta, 14 de julho de 2022 | Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura
Os desafios para implementação de direitos e políticas públicas de saúde mental no município de Euclides da Cunha é o tema em debate na audiência pública que acontece no próximo dia 28 de julho. A atividade promovida pela Defensoria Pública da Bahia vai acontecer no Auditório da Praça CEU, a partir das 9h, com participação da sociedade civil, instituições e órgãos da rede de saúde local.
“O intuito da atividade é reunir os envolvidos e a população euclidense, fazer um amplo debate e estabelecer compromissos de curto, médio e longo prazo para o fortalecimento da saúde pública municipal”, explica a defensora pública Bianca Mourão, que atua em Euclides da Cunha.
Segundo ela, a necessidade de discutir e fortalecer a rede de saúde mental no município foi observada a partir das recorrentes demandas nessa área atendidas pela instituição. Foram convidados a participar do debate o Ministério Público, a OAB-Bahia, a Diretoria de Gestação e Cuidado do Estado, a Superintendência de Política sobre Drogas e Acolhimento a Grupo Vulneráveis, a rede de assistência à Saúde de Euclides da Cunha, entre outros.
SERVIÇO:
O QUE: audiência pública Desafios na implementação de direitos e políticas públicas de saúde mental em Euclides da Cunha
QUANDO: 28 de julho, 9h
ONDE: Auditório Praça CEU, Praça CEU, Avenida A, bairro Populares
Boa notícia para os fazedores de cultura de Euclides da Cunha. Estão abertas as inscrições para...
A Prefeitura de Euclides da Cunha, através da Secretaria de Indústria, Comércio,...
A Biblioteca Pública Municipal de Euclides da Cunha recebeu nesta quarta-feira, 06 de novembro, 10...
De 30 de outubro a 1º de novembro, uma expedição com representantes dos municípios de...
Car@s internautas,Informamos que nossas redes sociais e site oficial vão dar uma breve pausa por...
Mais de 250 mil pessoas passaram pela praça de eventos de Euclides da Cunha entre os dias 21 e 25...
Preparados para se encantar e se emocionar? Hoje a gente traz para vocês a primeira história de estudantes da EJA - Educação de Jovens e Adultos - em Euclides da Cunha. São relatos inspiradores, e que estão espalhados em todo o município. Dona Pedrina, que você vai conhecer agora, é uma dentre 4.000 histórias.