domingo, 22 de março de 2020 | Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura
Por uma decisão unânime entre a Prefeitura de Euclides da Cunha, CDL e a Associação Comercial e Empresarial (ACEE), o comércio da cidade estará fechado por 10 dias, contados a partir de quarta-feira, 25 de março.
A decisão foi tomada no sábado, 21 de março, em reunião entre os presidentes das entidades, Athayde Jose da Silva Junior (CDL) e Fábio Nascimento da Silva (ACEE), prefeito Luciano Pinheiro e outros representantes do comércio. Durante o período, apenas lojas com serviços essenciais estarão autorizadas a abrir, a exemplo de mercados, postos de combustíveis e farmácias. Restaurantes só poderão funcionar com serviços delivery.
Logo após a reunião, apenas com representantes e onde se respeitou uma distância mínima entre os presentes, como medida de segurança, o prefeito falou sobre a decisão conjunta. “Essa decisão é preventiva, para que as pessoas possam ficar em suas casas, pois a situação é séria. Graças a Deus, em Euclides da Cunha ainda não existe nenhum caso confirmado do coronavírus, então nós precisamos da ajuda de cada um de vocês”, informou o prefeito.
Segundo o prefeito, quem descumprir as medidas será penalizado legalmente. O decreto com todas as informações regulamentadoras será publicado na terça-feira, 24 de março.
Foto do centro da cidade: Jairo Souza
INFORME INSTITUCIONAL
Na noite desta sexta-feira (13 de dezembro), Euclides da Cunha brilhou de forma especial com a...
Nesta terça-feira, 10 de dezembro, a Secretaria de Agricultura de Euclides da Cunha promoveu uma...
Na última quarta-feira, 04 de dezembro, a Prefeitura de Euclides da Cunha realizou uma Audiência...
A Prefeitura de Euclides da Cunha, através da Secretaria de Indústria, Comércio,...
A Biblioteca Pública Municipal de Euclides da Cunha recebeu nesta quarta-feira, 06 de novembro, 10...
De 30 de outubro a 1º de novembro, uma expedição com representantes dos municípios de...
Expedição pelo Sertão e Raso da Catarina. Todos juntos pelo desenvolvimento do turismo na região. Euclides da Cunha presente!