Curirici dá adeus à escola antiga e boas-vindas ao novo espaço

terça, 10 de agosto de 2021 | Secretaria da Educação

O povoado de Curirici agora conta com uma unidade escolar mais bonita, moderna e aconchegante após a obra de reforma e requalificação total realizada pela Prefeitura na Escola Municipal São Sebastião.

Quem visita hoje a escola após a transformação se depara com uma estrutura completamente diferente. Por lá, a escola ganhou biblioteca, refeitório, banheiros com acessibilidade e uma nova entrada com rampa, além das mudanças nos ambientes padrão, tudo feito com muito carinho pela Prefeitura para toda a comunidade escolar.

A entrega oficial aos moradores aconteceu na segunda-feira (09/08) com a presença do prefeito Luciano Pinheiro, vice-prefeito Rubenilson Campos, vereadores, secretários municipais, moradores, alunos e convidados.