Decreto 1950: Feira livre às sextas-feiras e comércio fechado aos sábados e domingos

quarta, 01 de julho de 2020 | Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura

Durante todo o mês de julho, a feira livre de Euclides da Cunha bem como a de animais serão realizadas às sextas-feiras e o comércio não funcionará aos sábados e domingos, exceto aqueles considerados essenciais, que são farmácias, padarias, postos de combustíveis, funerárias e distribuidoras de gás.

As novas medidas de funcionamento do comércio euclidense estão no Decreto Municipal nº 1950/2020, publicado e divulgado pela Prefeitura de Euclides da Cunha na noite desta quarta-feira, 01 de julho.

O documento traz, ainda, várias outras medidas que deverão ser respeitadas pelos comerciantes sob pena de multa e fechamento do estabelecimento em caso de descumprimento. Continua proibida a presença de vendedores de outras cidades, estando estes autorizados apenas a abastecerem os feirantes e barraqueiros de Euclides da Cunha.

Com o novo decreto, fica prorrogado, também, o toque de recolher no município das 22h às 05h até 15 de julho. CLIQUE AQUI para ler o documento na íntegra.

Fotos: Jairo Souza