E. da Cunha celebra 88 anos com programação cheia de inaugurações e novos investimentos

segunda, 20 de setembro de 2021 | Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura

Euclides da Cunha completou neste domingo (16/09) 88 anos de emancipação política. E para marcar a passagem da data, a Prefeitura organizou uma agenda de inaugurações e autorizações de novas obras.

No sábado (15/09), foi inaugurada, oficialmente, a ponte no distrito de Caimbé, uma reivindicação histórica dos moradores de toda a região. Isso porque, em épocas de chuva, as comunidades ficavam isoladas em virtude da força e nível da água que passava por um rio local, tornando impossível o tráfego de veículos e pedestres. O investimento, com recursos próprios, foi de R$750 mil.

Já na manhã deste domingo (19/09), o prefeito assinou ordem de serviço para reforma da Praça Nossa Senhora da Conceição (Praça da Igreja Matriz), investimento de R$650 mil, recursos da própria Prefeitura. O ato contou com a presença de representantes da igreja católica, moradores e autoridades políticas.

No final da manhã, foi autorizado, também, o início da obra de construção de uma praça no bairro Dengo. O novo equipamento contará com pista para caminhada, paisagismo e parque infantil, dentre outros ambientes. O investimento, também com recursos próprios, será de R$350 mil.