terça, 14 de novembro de 2023 | Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura

O município de Euclides da Cunha foi premiado em Brasília por ter demonstrado um comprometimento exemplar com a administração pública e ter alcançado uma classificação excelente no Índice de Governança Municipal (IGM) CFA. A cerimônia de premiação aconteceu na capital federal no dia 10 de novembro durante o II Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados.
A premiação é realizada pelo Instituto Brasileiro de Gestão por Resultados (IBGR), que realiza estudos e utiliza como base dados de órgãos públicos de fiscalização e controle, a exemplo da Secretaria do Tesouro Nacional, sistematizados pelo Conselho Federal de Administração. Nos últimos anos, o município vem ampliando a avaliação positiva realizada pelos órgãos e, em 2023, recebeu o troféu de premiação pelo resultado alcançado.
Domingos Caetano da Silva Neto, controlador geral interno da Prefeitura, representou Euclides da Cunha na cerimônia. Nesta segunda-feira, 13 de novembro, o prefeito Luciano Pinheiro afirmou que a premiação é “o reconhecimento de um trabalho sério e transparente”.
PUBLICIDADE INSTITUCIONAL
Na noite desta sexta-feira, 12 de dezembro, Euclides da Cunha brilhou de forma especial com a...
Após o grande sucesso das edições anteriores, Euclides da Cunha se prepara para sediar, nesta...
Nesta quinta-feira (06), o governador Jerônimo Rodrigues anunciou um investimento de mais de R$ 3...
Nesta terça e quarta-feira (04 e 05 de novembro), uma equipe da Secretaria de Agricultura,...
Olha que notícia maravilhosa para a educação e a saúde infantil de Euclides da Cunha! A...
A Prefeitura de Euclides da Cunha já iniciou o trabalho de recolhimento de animais de médio e...
As passagens molhadas garantem a travessia de moradores, veículos, animais e o transporte escolar, sem transtornos. Onde precisar, a Prefeitura chega lá!