terça, 14 de novembro de 2023 | Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura
O município de Euclides da Cunha foi premiado em Brasília por ter demonstrado um comprometimento exemplar com a administração pública e ter alcançado uma classificação excelente no Índice de Governança Municipal (IGM) CFA. A cerimônia de premiação aconteceu na capital federal no dia 10 de novembro durante o II Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados.
A premiação é realizada pelo Instituto Brasileiro de Gestão por Resultados (IBGR), que realiza estudos e utiliza como base dados de órgãos públicos de fiscalização e controle, a exemplo da Secretaria do Tesouro Nacional, sistematizados pelo Conselho Federal de Administração. Nos últimos anos, o município vem ampliando a avaliação positiva realizada pelos órgãos e, em 2023, recebeu o troféu de premiação pelo resultado alcançado.
Domingos Caetano da Silva Neto, controlador geral interno da Prefeitura, representou Euclides da Cunha na cerimônia. Nesta segunda-feira, 13 de novembro, o prefeito Luciano Pinheiro afirmou que a premiação é “o reconhecimento de um trabalho sério e transparente”.
PUBLICIDADE INSTITUCIONAL
A Prefeitura de Euclides da Cunha divulgou, na noite desta quarta-feira (16), as atrações que...
Euclides da Cunha realizou, na última quarta-feira (09), a etapa municipal da 5ª Conferência...
O município de Euclides da Cunha deu mais um passo inédito e um avanço significativo na...
Na manhã desta terça-feira (01), a Prefeitura de Euclides da Cunha reafirmou seu compromisso com...
O último dia do evento Ser-tão Mulher foi marcado por emoção, aprendizado e conexão entre as...
Nesta segunda-feira (27), Euclides da Cunha foi palco do primeiro dia de um evento especial voltado...