Euclides da Cunha mais bonita e moderna com a construção e requalificação de praças

segunda, 16 de agosto de 2021 | Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura

A Prefeitura de Euclides da Cunha está construindo novas praças e requalificando outras já existentes no município. Espaços públicos que há anos não passavam por melhorias, e localidades carentes de áreas de lazer em breve terão locais modernos e adequados para socializar e outra história para contar.

Um exemplo é o povoado da Malhada Grande, que ganhará uma praça pela primeira vez em sua história, o novo cartão postal da comunidade. As obras já foram iniciadas. No centro, a Prefeitura também está construindo uma praça próximo ao Hospital Municipal e requalificando a Praça da Bandeira, na Nova América. Estas duas últimas já estão em fase de conclusão.

Nesta sexta-feira (13/08), o prefeito Luciano Pinheiro anunciou durante uma entrevista no rádio que a Praça da Igreja Matriz também será revitalizada e modernizada e que o bairro Dengo será contemplado com um espaço de lazer. O processo licitatório para as duas obras já está em andamento.

PUBLICIDADE INSTITUCIONAL