sexta, 10 de junho de 2022 | Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura

Será lançado neste sábado, 11 de junho, o Festival de Quadrilha Junina Folia Sertaneja, evento que antecede o Arraiá do Cumbe, o São João de Euclides da Cunha. Devido à pandemia, o evento foi interrompido por dois anos, o que gerou uma grande expectativa para esse retorno. O tema escolhido para esse ano é “a alegria está de volta às praças”.
O Festival movimenta toda a cidade, pois envolve quadrilhas de vários povoados e bairros da sede. Este ano, as apresentações circularão pelas localidades de Ruilândia, Carnaíba, Aribicé e Caimbé, além da sede do município, que será palco da grande final, como já é tradição.
A grande final está programada para o dia 26 de junho, na Praça da Juventude, centro do município. A realização do Folia Sertaneja é da Prefeitura de Euclides da Cunha, através da Diretoria de Cultura. Veja abaixo a programação completa.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
15/jun às 21h – Ruilândia
16/jun às 17h – Carnaíba
18/jun às 21h – Caimbé
19/jun às 19h – Aribicé
26/jun às 17h – Praça da Juventude (Centro)
INFORME INSTITUCIONAL
Na noite desta sexta-feira, 12 de dezembro, Euclides da Cunha brilhou de forma especial com a...
Após o grande sucesso das edições anteriores, Euclides da Cunha se prepara para sediar, nesta...
Nesta quinta-feira (06), o governador Jerônimo Rodrigues anunciou um investimento de mais de R$ 3...
Nesta terça e quarta-feira (04 e 05 de novembro), uma equipe da Secretaria de Agricultura,...
Olha que notícia maravilhosa para a educação e a saúde infantil de Euclides da Cunha! A...
A Prefeitura de Euclides da Cunha já iniciou o trabalho de recolhimento de animais de médio e...
Mais de 12 mil alunos já foram contemplados pelo #SaúdenaEscola, e esse número continua crescendo. Uma combinação que promove aprendizado, cuidado e futuro saudável para nossas crianças e adolescentes. 🤜🤛