segunda, 05 de dezembro de 2022 | Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura
Oficinas, teatro, poesia, música, exposição e artes plásticas. Tudo isso estará à disposição do público na Mostra de Arte Aldir Blanc, que acontece no próximo fim de semana, dias 10 e 11 de dezembro, na Casa da Cultura.
Com entrada gratuita, a exposição contará com mostra de biojoias e manejo de barro, trabalho da artista euclidense Mel do Cumbe; exposição de artesanato sustentável, do artista Lourinho Reis (foto); música (apresentação de saxofone), com o músico Vinícius Damasceno; e muitas apresentações teatrais, dentre outras atrações dentro da programação.
Para o vereador e ex-secretário de Governo, Comunicação e Cultura, Diego Costa, a programação cultural é de extrema relevância, não só porque cria um espaço de mostra do potencial cultural da cidade, como também gera renda para os artistas e artesãos envolvidos. "A Aldir Blan veio para socorrer nossos artistas, mas também ajuda a fomentar a produção cultural no município. Tenho certeza que o evento será um sucesso, participem", disse o vereador.
No sábado, a programação vai de 10h às 18h. No domingo, das 14h às 18h. Vale muito a pena passar por lá e dar uma conferida em tudo que vai tá rolando. Veja abaixo a programação completa.
Na última quarta-feira, 04 de dezembro, a Prefeitura de Euclides da Cunha realizou uma Audiência...
A Prefeitura de Euclides da Cunha, através da Secretaria de Indústria, Comércio,...
A Biblioteca Pública Municipal de Euclides da Cunha recebeu nesta quarta-feira, 06 de novembro, 10...
De 30 de outubro a 1º de novembro, uma expedição com representantes dos municípios de...
Car@s internautas,Informamos que nossas redes sociais e site oficial vão dar uma breve pausa por...
Mais de 250 mil pessoas passaram pela praça de eventos de Euclides da Cunha entre os dias 21 e 25...
Preparados para se encantar e se emocionar? Hoje a gente traz para vocês a primeira história de estudantes da EJA - Educação de Jovens e Adultos - em Euclides da Cunha. São relatos inspiradores, e que estão espalhados em todo o município. Dona Pedrina, que você vai conhecer agora, é uma dentre 4.000 histórias.