Busca Rápida

Operação conjunta recolhe animais soltos em vias públicas de Euclides da Cunha

sexta, 14 de março de 2025 | Secretaria de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Recursos Hídricos


Uma operação conjunta realizada nesta sexta-feira, 14 de março, em Euclides da Cunha contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente. A ação teve como objetivo apreender animais soltos em vias públicas, garantindo mais segurança para motoristas e pedestres.


Ao todo, 18 animais foram recolhidos durante a operação. Segundo as autoridades, os proprietários poderão recuperar seus animais mediante pagamento de multa. No entanto, em casos de reincidência, a posse será perdida.

As operações continuarão acontecendo, tanto na sede quanto na zona rural do município, visando prevenir acidentes e preservar a segurança de todos.


Atenção, proprietários! Se você tem animais, redobre os cuidados para mantê-los em locais seguros. A prevenção é sempre o melhor caminho para evitar problemas e garantir a integridade de todos no trânsito.



Leia Também

quarta, 16 de abril de 2025
Prefeitura divulga atrações do Arraiá do Cumbe 2025

A Prefeitura de Euclides da Cunha divulgou, na noite desta quarta-feira (16), as atrações que...

terça, 15 de abril de 2025
Euclides da Cunha realiza etapa municipal da 5ª Conferência Estadual de Saúde da Trabalhadora e do Trabalhador

Euclides da Cunha realizou, na última quarta-feira (09), a etapa municipal da 5ª Conferência...

segunda, 14 de abril de 2025
Euclides da Cunha inicia, de forma inédita, atendimento com neuropediatra

O município de Euclides da Cunha deu mais um passo inédito e um avanço significativo na...

terça, 01 de abril de 2025
Prefeitura assina termo que fortalece capacitação e empreendedorismo em Euclides da Cunha

Na manhã desta terça-feira (01), a Prefeitura de Euclides da Cunha reafirmou seu compromisso com...

sábado, 29 de março de 2025
Empreendedoras celebram aprendizado, intercâmbio e vendas expressivas no último dia do Ser-tão Mulher

O último dia do evento Ser-tão Mulher foi marcado por emoção, aprendizado e conexão entre as...

sexta, 28 de março de 2025
Ser-tão Mulher: 1º dia do evento trouxe palestras motivadoras, casos de empreendedorismo e incentivo a autoestima

Nesta segunda-feira (27), Euclides da Cunha foi palco do primeiro dia de um evento especial voltado...

Vídeos

Atendimento com neuropediatra em Euclides da Cunha. ✅️ Agora tem, pela 1ª vez na história do município.

Informativo

Cadastro editais de chamamento público para seleção de projetos para firmar termo de execução cultural com recursos da Lei Complementar 195/2022 (Lei Paulo Gustavo)
Inscrições de Projetos Lei 195/2022 – Paulo Gustavo Período de 21 de setembro à 19 de outubro 2023

PRORROGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DA LEI PAULO GUSTAVO:

Fotos