Busca Rápida

Palestra, homenagem e música na abertura da Jornada Pedagógica

terça, 04 de fevereiro de 2020 | Secretaria da Educação


Um tom descontraído marcou a programação da abertura da Jornada Pedagógica 2020, realizada nesta segunda-feira, 03 de fevereiro, e que este ano traz como tema central “a escola como comunidade de aprendizagem: transformando vidas”.



O momento máximo foi a palestra com o especialista Kau Mascarenhas, que trouxe, através de apresentações interativas, conceitos como Programação Neurolinguística (PNL) e coaching. “A Jornada Pedagógica é sempre um momento de renovação dos nossos conhecimentos e esse ano trouxe uma proposta muito interessante, que é a reflexão sobre as comunidades de aprendizagem. Foi espetacular a palestra, muito interessante, veio para dar uma sacudida nos professores, que precisam de um estímulo constante, uma motivação”,  relata a professora Iara Batista.




Presente no evento, o prefeito Luciano Pinheiro destacou muitas das ações realizadas pela gestão na educação, e disse estar à disposição de todos. A professora e ex-secretária da Educação, Fabíola Bastos, foi homenageada durante o evento. Emocionada, ela agradeceu.