Prefeito, vice-prefeito e vereadores são empossados em Euclides da Cunha

sexta, 01 de janeiro de 2021 | Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura

Foram empossados na manhã desta sexta-feira (01) o prefeito Luciano Pinheiro, o vice-prefeito Rubenilson Campos e os 15 vereadores eleitos e reeleitos para o mandato 2021-2024.

A sessão foi realizada com a presença de parte dos vereadores na Câmara e outros de forma remota. Durante seu discurso de posse, Luciano pediu unidade e coerência nas ações da Casa, relembrou grandes avanços na cidade nos últimos quatro anos e falou como conduzirá os trabalhos a partir desta data. "Ainda este mês já irei para Brasília com minha mala buscar investimentos para Euclides da Cunha", disse ao também agradecer a votação expressiva que teve.

Empossado de forma online, Rubenilson Campos disse que a população terá um vice-prefeito atuante, de forma que Euclides da Cunha seja ainda mais beneficiada com ações que promovam o desenvolvimento,  e desejou bom trabalho aos vereadores empossados.