Busca Rápida

Prefeitura distribui 1.200 fardas nas creches da cidade

quinta, 15 de agosto de 2019 | Secretaria da Educação

A coisa mais linda e fofa de se ver. Não dá para descrever de outra forma o resultado em sala de aula com a entrega do fardamento que a Prefeitura de Euclides da Cunha/Secretaria de Educação está realizando nas creches de todo o município.

Nesta quarta-feira (14), o prefeito Luciano Pinheiro fez a entrega dos quites nas creches do Pau Miúdo, Bela Vista, Pinhões e Carnaíba, acompanhado dos vereadores Junior da Pax, Rubenilson Campos e Adriano Reis.

Na Creche Criança Feliz (Pau Miúdo), a diretora Adriana Victor falou as mudanças que o fardamento proporciona a todos. “É um prazer imenso olhar nos olhos das crianças e ver a alegria em receber o fardamento. Não só as crianças, mas também os pais, os avós, os tios. É uma identificação para o espaço escolar, essa harmonia, essa organização. Estamos todos felizes”, afirmou ela durante o ato de entrega.

Ao todo, 1.200 unidades estão sendo entregues em todas as creches do município. 


Leia Também

domingo, 07 de setembro de 2025
Euclides da Cunha celebra 7 de Setembro com desfile cívico marcante

Na amanhã do último domingo (07), Euclides da Cunha realizou o tradicional desfile cívico de 7...

sábado, 30 de agosto de 2025
Euclides da Cunha marca presença na 1ª edição da INDEX Bahia, o maior encontro da indústria do estado

Foi realizada, entre os dias 27 e 29 de agosto, a 1ª edição da INDEX – Encontro da Indústria...

quarta, 20 de agosto de 2025
Euclides da Cunha recebe nova ambulância para reforçar atendimento à população

A saúde de Euclides da Cunha recebeu um reforço importante: uma nova ambulância foi entregue ao...

sexta, 01 de agosto de 2025
Campanha de vacinação contra a raiva começa segunda-feira (04)

A Prefeitura de Euclides da Cunha, através da Secretaria Municipal de Saúde, dará início na...

terça, 29 de julho de 2025
Prefeitura realiza a 8ª Conferência Municipal da Assistência Social

Nos dias 28 e 29 de julho, foi realizada, no Teatro Antonieta Xavier no colégio CETEP, a 8ª...

sexta, 25 de julho de 2025
Prefeitura realiza audiência pública e apresenta modelo do Polo Agroindustrial

Na última sexta-feira (25), a Prefeitura de Euclides da Cunha através, da Secretaria de...

Vídeos

Mais de 12 mil alunos já foram contemplados pelo #SaúdenaEscola, e esse número continua crescendo. Uma combinação que promove aprendizado, cuidado e futuro saudável para nossas crianças e adolescentes. 🤜🤛

Informativo

Fotos