segunda, 09 de fevereiro de 2026 | Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura

A Prefeitura de Euclides da Cunha confirmou a liberação de R$ 1,5 milhão em investimentos destinado a obras de calçamento em diversas ruas da sede do município. O recurso foi oficializado após a assinatura de convênio realizada no dia 29 de janeiro, na Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal, em Feira de Santana.
O novo recurso vai permitir ampliar a infraestrutura urbana, melhorar a mobilidade e proporcionar mais qualidade de vida para a população, por meio da pavimentação de vias que ainda enfrentam dificuldades de acesso, especialmente em períodos chuvosos.
O prefeito Heldinho destacou que o investimento representa mais um passo dentro do planejamento de melhorias estruturais da cidade. Segundo ele, a obra deve contribuir diretamente para o desenvolvimento urbano e para o bem-estar dos moradores das áreas beneficiadas. “É mais infraestrutura, mais mobilidade e mais qualidade de vida para a população, tudo feito com planejamento, responsabilidade e compromisso. Seguimos firmes, trabalhando para transformar projetos em obras e levar melhorias reais para o dia a dia da nossa gente”, afirmou o prefeito.
PUBLICIDADE INSTITUCIONAL
Euclides da Cunha se prepara para celebrar seus 93 anos de história com uma programação especial...
A Fundação Anísio Teixeira, entidade sem fins lucrativos e de caráter cultural, chega a...
Durante o Agosto Lilás, campanha nacional de conscientização e enfrentamento à violência...
A Prefeitura de Euclides da Cunha inicia, a partir desta segunda-feira, 17 de agosto, a entrega dos...
A Prefeitura de Euclides da Cunha realiza, de forma online, uma consulta pública para receber...
Cada nascimento representa um novo começo e reforça o compromisso com uma assistência cada vez...