sexta, 29 de julho de 2022 | Secretaria da Saúde
A Prefeitura de Euclides da Cunha iniciou nesta sexta-feira (29/julho) uma ampla agenda de inaugurações e entrega de serviços para a população do município.
Intitulada de #AgendaDeTransformações, o calendário irá até o mês de outubro, com eventos todas as sextas-feiras. “São diversos serviços e obras que já estão prontos, outros estão em andamento, uma conquista de todos nós e o resultado de muito compromisso e trabalho com o povo”, disse o prefeito Luciano Pinheiro.
O vereador Diego Costa acompanhou a comitiva representando a Câmara Municipal de Euclides da Cunha, a destacou a importância dos cuidados que a Prefeitura vem tendo com a casa de apoio em Salvador. "Eu acompanho diariamente a luta, muitas verdes árdua, de pacientes que precisam vir até Salvador para tratamento médico, e aqui neste espaço, totalmente cuidado e humanizado, elas encontram dignidade e conforto para aliviar a tensão do tratamento. Todos estão de parabéns", disse.
A agenda começou por Salvador, onde a prefeitura faz a entrega das novas instalações e melhorias na Casa de Apoio, espaço que acolhe os euclidenses em viagem à capital para procedimentos médicos. Além do prefeito, a visita contou com a presença do secretário de Saúde, Anderson França, secretário de Administração, William Varjão, secretária de Educação, professora Norma, e os vereadores Diego Costa, Neném de Diassis e Adriano Reis.
A Prefeitura de Euclides da Cunha publicou na noite desta segunda-feira (07) o resultado final dos...
Nesta sexta-feira (04), a Prefeitura de Euclides da Cunha, em parceria com a Polícia Rodoviária...
A Prefeitura de Euclides da Cunha divulgou nesta sexta-feira (04) o resultado preliminar do...
Após quatro dias de intensa programação, o Arraiá do Cumbe se despediu em grande estilo,...
Nesta sexta-feira (13), às 9h, será inaugurada a nova rodoviária de Euclides da Cunha, mais...
A Prefeitura de Euclides da Cunha, em parceria com as secretarias municipais de Assistência e...