sexta, 25 de julho de 2025 | Secretaria de Comércio, Indústria, Turismo, Emprego e Renda

Na última sexta-feira (25), a Prefeitura de Euclides da Cunha através, da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda e Secretaria de Agricultura, realizou na Câmara de Vereadores uma audiência pública para apresentação do modelo do futuro Polo Agroindustrial do município.
O encontro reuniu autoridades, representantes da gestão municipal, cidadãos, vereadores e comerciantes, interessados em participar da construção de um projeto que promete transformar e aumentar o desenvolvimento da economia local.
Estiveram presentes o secretário de Comércio, Indústria, Turismo, Emprego e Renda, João Neto; a secretária de Agricultura, Maria Djalma Abreu; a procuradora do município, Vera; e o chefe de Gabinete, Julles Breno.
A audiência teve como objetivo apresentar a proposta desenvolvida pela gestão e, principalmente, abrir espaço para a escuta pública — um momento essencial de diálogo com a comunidade, permitindo sugestões, críticas e contribuições para o aprimoramento do projeto.
Com uma área de 45 mil m², o Polo Agroindustrial nasce como uma iniciativa estratégica para impulsionar a geração de emprego e renda, fortalecer o setor produtivo e atrair investimentos para o município.
A ideia é que o espaço funcione como um centro de apoio à produção agrícola e agroindustrial, promovendo o desenvolvimento sustentável da região.
Após o grande sucesso das edições anteriores, Euclides da Cunha se prepara para sediar, nesta...
Nesta quinta-feira (06), o governador Jerônimo Rodrigues anunciou um investimento de mais de R$ 3...
Nesta terça e quarta-feira (04 e 05 de novembro), uma equipe da Secretaria de Agricultura,...
Olha que notícia maravilhosa para a educação e a saúde infantil de Euclides da Cunha! A...
A Prefeitura de Euclides da Cunha já iniciou o trabalho de recolhimento de animais de médio e...
Euclides da Cunha marcou presença em duas importantes conferências que reuniram lideranças de...
As passagens molhadas garantem a travessia de moradores, veículos, animais e o transporte escolar, sem transtornos. Onde precisar, a Prefeitura chega lá!