quinta, 10 de fevereiro de 2022 | Secretaria de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

A Prefeitura de Euclides da Cunha já iniciou a elaboração do projeto arquitetônico de reconstrução da Praça Duque de Caxias, localizada no centro da cidade, um dos maiores cartões-postais do município e o principal ponto de encontro e lazer dos euclidenses.
Nesta quarta-feira (09/fev), o secretário de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Ferrari Cezar, esteve no local com o arquiteto para discutir o novo projeto, que corrigirá problemas presentes na estrutura atual e será muito mais moderno.
Segundo o prefeito Luciano Pinheiro, o projeto será contemporâneo e não deixará nada a desejar. “Posso garantir: vai ficar linda e todos vão amar”, afirmou o gestor.
Olha que notícia maravilhosa para a educação e a saúde infantil de Euclides da Cunha! A...
A Prefeitura de Euclides da Cunha já iniciou o trabalho de recolhimento de animais de médio e...
Euclides da Cunha marcou presença em duas importantes conferências que reuniram lideranças de...
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) acabou de lançar um livro para contar o que...
Na noite desta sexta-feira (19), dia do aniversário de emancipação política do município,...
Na manhã de quinta-feira (18), Euclides da Cunha viveu um momento histórico com a inauguração...
Mais de 10 mil pessoas de 50 comunidades já sentiram de perto os benefícios de um programa que leva saúde para quem vive mais longe e inova na forma de cuidar dos euclidenses. 😍😍