sexta, 11 de junho de 2021 | Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Com o avanço da Covid-19 em toda a região, a Secretaria Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social de Euclides da Cunha está distribuindo nos bairros e povoados com o maior número de casos da doença um quite com máscara, álcool em gel e cartilha com informações orientativas sobre medidas de prevenção ao coronavírus e vacinação.
As ações acontecem no âmbito do projeto Social Acontece. Ao todo, quatro mil quites serão distribuídos nos próximos dias. Ao realizar a entrega, a equipe também passa algumas orientações básicas para a população.
Nesse momento, é muito importante que cada um faça a sua parte, pois somente unidos será possível vencer a doença. E quando chegar a sua vez, diga sim para a vacina. Ela salva vidas.
Vamos relembrar as medidas mais importantes e que salvam vidas?
Euclides da Cunha se prepara para celebrar seus 93 anos de história com uma programação especial...
A Fundação Anísio Teixeira, entidade sem fins lucrativos e de caráter cultural, chega a...
Durante o Agosto Lilás, campanha nacional de conscientização e enfrentamento à violência...
A Prefeitura de Euclides da Cunha inicia, a partir desta segunda-feira, 17 de agosto, a entrega dos...
A Prefeitura de Euclides da Cunha realiza, de forma online, uma consulta pública para receber...
Cada nascimento representa um novo começo e reforça o compromisso com uma assistência cada vez...