Veículo doado pelo MPT vai reforçar trabalho da Guarda Civil de Euclides da Cunha

quinta, 09 de dezembro de 2021 | Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura

A Guarda Civil Municipal de Euclides da Cunha recebeu nesta segunda-feira (06/12) um veículo seminovo modelo picape Ford Ranger doado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), e que agora vai ajudar, e muito, no trabalho de segurança e proteção do patrimônio público realizado pela GCM no município.

O automóvel fazia parte da frota própria do MPT e foi ofertada, por meio de edital, para órgãos públicos interessados em assumir a propriedade do automóvel e cuidar se sua manutenção. Ciente da informação, o comandante da Guarda Civil Municipal de Euclides da Cunha, Antônio Santana, não perdeu tempo: preparou a documentação e cruzou os dedos. Deu certo! “Hoje é um dia mais que especial para nossa Guarda Civil Municipal. Estamos em fase de estruturação e poder contar com um veículo e com bens e serviços que venham do MPT para nós é fundamental”, comemorou Santana, que também agradeceu o empenho de colegas da guarda, incluindo de outros municípios.

A chave foi entregue ao chefe de Gabinete e Assuntos Institucionais da Prefeitura, Julles Breno, juntamente com o comandante Santana, em um ato na sede do MPT em Salvador, e que também contou com a presença do procurador-chefe do MPT na Bahia, Luís Carneiro. Além de Euclides da Cunha, Salvador e Cachoeira foram contempladas, total de 03 veículos.