quinta, 07 de novembro de 2024 | Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura
A Biblioteca Pública Municipal de Euclides da Cunha recebeu nesta quarta-feira, 06 de novembro, 10 exemplares das obras “A vida é um café amargo - Deliciosamente amargo” e “Amor é uma utopia - Dos sabores aos dissabores”, das escritoras e irmãs euclidenses Laís Telles e Larissa Telles.
A doação foi uma contrapartida firmada entre as autoras e o município através da Lei Paulo Gustavo, na qual elas foram selecionadas para impressão de novos exemplares das obras. Elas planejam, ainda, um evento literário na Casa da Cultura com muita música, literatura e outras atividades culturais.
Mais um pouco sobre as obras
“A vida é um café amargo — Deliciosamente amargo” é um convite para revisitar as cicatrizes da vida. Com textos e poesias que exploram temas como amores, desilusões, paixões, velhice e existência, o livro inspira o leitor a ressignificar suas experiências. Assim como o café, a vida também pode ser amarga, mas é essa amargura que a torna saborosa e única.
“Amor é uma utopia — Dos sabores aos dissabores”, vencedor do edital da Lei Aldir Blanc em Sergipe, aborda o amor em suas múltiplas facetas. A obra desconstrói a ideia de um amor idealizado, revelando um sentimento real, imperfeito e cheio de camadas. As irmãs Telles convidam o leitor a refletir sobre as frustrações amorosas, mostrando que grande parte delas nasce de expectativas irreais.
Boa notícia para os fazedores de cultura de Euclides da Cunha. Estão abertas as inscrições para...
A Prefeitura de Euclides da Cunha, através da Secretaria de Indústria, Comércio,...
De 30 de outubro a 1º de novembro, uma expedição com representantes dos municípios de...
Car@s internautas,Informamos que nossas redes sociais e site oficial vão dar uma breve pausa por...
Mais de 250 mil pessoas passaram pela praça de eventos de Euclides da Cunha entre os dias 21 e 25...
O quarto e penúltimo dia do Arraiá do Cumbe provou porque a mistura de ritmos é o ponto máximo...